Confira nossas dicas para este pós-Carnaval

Vamos começar a desintoxicar esse organismo depois de dias de alimentação desregulada, consumo de álcool e pouco descanso?

Dica 1: capriche, sem pena, na ingestão de frutas com ALTO TEOR DE ÁGUA, como melancia e melão, para começar a limpeza interna. O mamão, que é cheio de fibras, também deve entrar nessa lista pois dá aquele HELP na eliminação de toxinas

DICA 2: ÁGUA, ÁGUA, ÁGUA!!!! Ela lava mesmo o corpo e alma 😉 A boa hidratação elimina impurezas, dilui poluentes e ajuda no funcionamento dos rins e na digestão.

DICA 3: EVITE carnes vermelhas e alimentos gordurosos, que são são mais difíceis de digerir. Prefira carnes brancas (crustáceos, frango, peixe e peru) grelhadas

DICA 4: Capriche também no consumo de itens que favoreçam sua imunidade (que pode estar em baixa depois da folia). Aposte em couve, espinafre, brócolis e outros vegetais; gema de ovo, castanhas, frutas cítricas, cenoura, alho, acerola, leites fermentados e iogurtes.

DICA 5: Lembre-se de consumir banana, pêssego, frutas secas ou melão, porque são boas fontes de potássio e, portanto, essenciais para quem passou do ponto nas bebidas alcoólicas.

E se seu objetivo é começar aquela dieta que vinha adiando, procure um nutricionista para que tenha a orientação adequada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.